Diante do atual cenário mundial, empresas de todos os nichos precisaram se adaptar para atuar na nova realidade. É o caso das empresas do setor imobiliário, que precisaram criar ferramentas e estratégias para atrair clientes em um ambiente em que o isolamento social se tornou fundamental.
Diante disso, surgiram os lançamentos imobiliários na pandemia, com a experiência 100% digital.
Por que investir em imóvel?
Com a histórica queda de juros no Brasil, agora é o momento para investir com segurança. Isso foi possível, principalmente, porque os rendimentos tradicionais estão trazendo retornos mais modestos e, em alguns casos, menores do que a inflação dos investidores.
Caso você tenha capital para investir, o mercado de imóveis pode ser uma boa, principalmente pelos rendimentos futuros, potencialidade de valorização e segurança, para garantir um futuro mais tranquilo.
Lançamento 100% digital: a nova estratégia do mercado
Como foi dito anteriormente, a proliferação da COVID-19 fez com que as pessoas e as empresas se adaptassem à nova realidade. Para isso, algumas empresas começaram a fazer o lançamento de empreendimentos 100% digital. Essa nova estratégia possibilita aos visitantes conhecer ou comprar o empreendimento, tirar dúvidas, conhecer o bairro, tudo isso sem sair de casa.
Essa nova realidade vem ganhando destaque por diversos motivos. A praticidade é o fator que mais se destaca, pois com esse formato há a possibilidade de mais de uma pessoa ou família visitarem o imóvel, no mesmo dia e horário, sem necessidade de marcação prévia na agenda. Atrelado a isso está a economia financeira de ambos os lados: a construtora pode criar um ambiente 3D para apresentação do imóvel e os clientes não precisam se deslocar para o local do imóvel.
Lançamento do Z. Ibirapuera, da Eztec
É o caso da Eztec, que realizou o seu primeiro lançamento 100% digital, com o empreendimento Z. Ibirapuera. Foi possível acompanhar o lançamento pelas plataformas ZOOM, Youtube e Facebook. A live contou com toda a experiência digital que viveria quem experimenta a visita ao plantão físico de vendas, como a apresentação da maquete e de imóveis decorados.
Além disso, foi disponibilizada uma sala digital individual e personalizada para que cada cliente possa tirar as dúvidas diretamente com os corretores da Eztec. Caso haja o interesse, é possível ainda efetivar a compra do imóvel por meio de assinatura digital do contrato.
O novo empreendimento está localizado em Moema, um dos bairros mais nobres da cidade de São Paulo, e apresenta uma única torre, com 172 unidades de padrão smart living, com áreas de 24 m² a 54 m² e 2 unidades tipo loja. Conta com piscina no rooftop com iluminação de LED, academia com design by Cia Athletica, lavanderia com design by DryClean USA, além de serviços pay per use. Para conhecer outros empreendimentos da Eztec, acesse: https://www.eztec.com.br/