A Eztec, incorporadora com mais de 45 anos de história e um portfólio com 180 empreendimentos, lançou sua nova identidade visual, que reflete a evolução e o alinhamento aos novos tempos. Com a atualização, a companhia se mostra ainda mais aberta às novas tendências, preparando a Eztec para os desafios que guardam o horizonte do mercado imobiliário.
“A nova identidade visual da Eztec é uma reafirmação do nosso compromisso com a excelência. Agora mais orgânica e fluida, reflete a solidez e a tradição que nos trouxeram até aqui, ao mesmo tempo em que nos conectamos com as demandas e expectativas que estão por vir”, declara Marcelo Ernesto Zarzur, diretor vice-presidente da Eztec.
Cada detalhe da nova logomarca foi cuidadosamente projetado para alcançar harmonia visual e garantir a melhor representação da Eztec em diferentes mídias e superfícies, sejam elas físicas ou digitais. “Esse novo logo simboliza nossa evolução e a adaptação aos novos tempos, preservando nossa essência e nos preparando para o futuro”, complementa Dr. Marcelo.
O conceito da nova marca foi realizado pela Touch Branding, enquanto o processo criativo ficou a cargo de Fernando Schiavo, Chief Creative Officer da Oye, e a campanha de lançamento foi feita pela Agência Tagawa.