O CENÁRIO DOS MAIORES ÍNDICES.
OPORTUNIDADES
O EIXO BERRINI
– CHUCRI ZAIDAN
OFERECE O PERFIL IDEAL
PARA OS INVESTIDORES.
A localização estratégica e a infraestrutura geram um cenário incomparável para quem deseja investir. Um lugar onde as melhores possibilidades convergem.
A CHUCRI ZAIDAN ATRAI EMPRESAS
DE DIVERSOS SEGMENTOS.
Os empreendimentos na região têm atraído consultorias, empresas de saúde e seguros, de tecnologia da informação, farmacêuticas, telefônicas, um perfil semelhante ao de empresas presentes na Luís Carlos Berrini.
Fonte: JLL (Jones Lang LaSalle) - 4o trim/2017
A ALTERNATIVA À FARIA LIMA
E À PAULISTA.
São Paulo não tem espaço para as grandes corporações em regiões consolidadas como Faria Lima e Paulista. A Chucri Zaidan é o novo eixo de crescimento corporativo na cidade. Destaca-se entre as regiões nobres pela disponibilidade de espaços para escritórios com mais de 10 mil m² em um só prédio, interessante para grandes corporações, cuja oferta é bem mais restrita em outras regiões.
Fonte: JLL (Jones Lang LaSalle) - 4o trim/2017
O ENDEREÇO DOS NOVOS
EMPREEMPRENDIMENTOS CORPORATIVOS.
Depois de seis anos em processo de verticalização, o entorno da Avenida Chucri Zaidan, na zona sul, está se consolidando como espaço para novos empreendimentos corporativos, seguindo os passos da região em volta da marginal Pinheiros.
Fonte: Folha de S. Paulo - 4o trim/2017
UMA REGIÃO JÁ ESTABELECIDA.
Agora, não se trata apenas de uma previsão, a região está ativa e muitas empresas estão ocupando ou buscando os espaços disponíveis, para aproveitar toda conveniência e tecnologia que ali foram implantadas.
Fonte: Revista Buildings - 2o trim/ 2018
MAIS DE 990 EMPRESAS NA REGIÃO.
A região Berrini – Chucri Zaidan abriga mais de um milhão de m² de escritórios distribuídos ao redor das avenidas de igual nome, sendo mais de 990 empresas instaladas em edifícios AA, A e B. É considerada um dos mais pulsantes e consolidados polos comerciais da cidade.
Fonte: Relatório Berrini – Chucri Zaidan - JLL (Jones Lang LaSalle) - 2017
A CHANCE DE INVESTIR
NO MAIOR PIB DA CIDADE.
A região concentra multinacionais de diversos setores: Nestlé, Mondelez, General Mills, LG, Samsung, Nokia, Microsoft, Accenture, Oracle, Intel, Huawei, SAP, AT&T, Novell, Monsanto, Dow Chemical, Pfizer, BASF, Aventis, Globo, Vivo, Ernst & Young, Deloitte, KPMG, Amil, CBRE, MAPFRE e MetLife.